R$27,00

NORMAN, Donald A.
Ed. Rocco, Rio de Janeiro, 2008
278 p.,21 x 14 cm, capa 4 cores, miolo PB

REF: perc0003 Categoria:

Descrição

Design Emocional constata uma mudança de atitude e expectativas em relação ao mundo projetado. Aponta também os rumos que os fabricantes e prestadores de serviços deverão seguir para serem adorados ou adiados.

Parte 1 – O significado dos objetos

Capítulo 1 – Objetos atraentes funcionam melhor
Capítulo 2 – As múltiplas faces da emoção e do design

Parte II – O design na prática

Capítulo 3 – Três níveis de design: visceral, comportamental e reflexivo
Capítulo 4 – Diversão e games
Capítulo 5 – Pessoas, lugares e objetos
Capítulo 6 – Máquinas emocionais
Capítulo 7 – O futuro dos robôs

Epílogo – Somos todos designers

Design Emocional constata uma mudança de atitude e expectativas em relação ao mundo projetado. Aponta também os rumos que os fab ricantes e prestadores de serviços deverão seguir para serem adorados ou odiados.

Informação adicional

Peso 0.362 kg

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “DESIGN EMOCIONAL – Porque adoramos ou detestamos os objetos do dia-a-dia”

O seu endereço de e-mail não será publicado.